Rate this post

Uma das características mais importantes da sociedade atualmente é o coletivismo, o compartilhamento, mas como isso se relaciona com o espaço de trabalho, com as tecnologias a serem implementadas, com o bem-estar, a qualidade de vida ou a sustentabilidade?
Hoje em dia, os escritórios são muito mais do que simples espaços de trabalho. É necessário permitir ao usuário que ele escolha onde trabalhar, com vizinhanças que promovam variedade de espaços para diferentes atividades e layouts adaptáveis às novas dinâmicas laborais. Esses espaços devem ser pensados para atrair e reter talentos. Os escritórios devem ser flexíveis e adaptáveis para receber novas tecnologias, espaços adequados às novas formas de trabalhar, com uma comunicação mais efetiva, melhoria da gestão interna e agilidade nos processos, o que promoverá uma maior eficiência laboral, consequentemente, uma maior produtividade. Em todo esse processo, entender o público é fundamental, o que possibilitará uma visão de como será o futuro da empresa.
Para saber mais, acompanhe a palestra “Desafios da arquitetura para ambientes corporativos dinâmicos e tecnológicos”, proferida por Camila Nagay, Green Buildings Specialist da Athié Wohnrath Arquitetura e Construção, acessando o link http://bit.ly/Gotalks3