Rate this post

Com a evolução da tecnologia a passos largos, é enorme o volume de dados gerados. Como essa realidade do Big Data pode impactar o gerenciamento de Facilities, trabalhando com informações não-estruturadas e a grande velocidade?

De início, é necessário criar uma maneira estruturada de coletar, processar e analisar um conjunto de dados para melhorar o desempenho e aumentar os recursos funcionais da instalação. O segundo passo é a manutenção consistente desses sistemas e os desafios são muitos, mas a análise de Big Data pode ser a solução para uma infinidade de problemas que gerentes de Facilities enfrentam. Ao analisar o desempenho, os custos operacionais e as economias, essa comparação de dados pode levar a uma maior eficiência, economia de recursos e otimização de atividades.

O Big Data cresce e se expande exponencialmente. Aprendendo com dados históricos e usando meios tecnológicos contemporâneos, os gerentes de Facilities podem tomar decisões mais criativas e eficientes que terão um resultado permanente.

E se você é um profissional de Facilities, mas está com gastos excessivos e despesas desnecessárias em seu empreendimento, nós temos a solução. Saiba como agendando uma consultoria gratuita no nosso site www.grupoorion.com.br.