Rate this post

Passamos boa parte de nossas vidas em nossos ambientes de trabalho, e isso pode causar repercussões em nossos corpos e mentes. A infelicidade laboral é capaz de causar estresse, depressão e muitas outras enfermidades, algumas de difícil diagnóstico. Por que, então, não incentivar a saúde e o bem-estar nesses locais, atrelando tecnologia e experiência do usuário? Esta é a tendência para uma mudança na cultura empresarial.

O grau de felicidade de um colaborador pode ser um fator importante na sua produtividade. Um bom relacionamento interpessoal, motivação, vontade e alegria de trabalhar em uma empresa podem gerar lucros para ela. Auxiliadas pela tecnologia, muitas empresas já executam planos de bem-estar para incentivar o trabalho. Juntas, tecnologia, saúde, bem-estar e experiência do usuário podem dar mais felicidade, disposição e criatividade aos funcionários.

Pra saber mais, acompanhe a palestra “Atrelando tecnologia, saúde, bem-estar e experiência do usuário para mudança de cultura empresarial”, proferida por Roberto Vilaronga, Coordenador de Facilities da TOTVS, acessando o link http://bit.ly/Gotalks3