Rate this post

O mercado de gerenciamento de Facilities movimenta, a nível mundial, US$ 1,15 trilhão por ano. No Brasil, o montante chega a US$ 65 bilhões. Só no centro da cidade de São Paulo, 53 mil prédios dependem de manutenção, limpeza, segurança, jardinagem. Como encarar os desafios de um mercado carente em gestão profissional de Facilities?

A maneira como as cidades projetam e usam o espaço físico está mudando e isso terá grande impacto para a indústria de FM. É necessário, entretanto, falar a mesma linguagem das pessoas que ocupam os edifícios, uma linguagem de pessoas conectadas digitalmente. Seguindo esta tendência, nos últimos anos o mercado de FM esforçou-se por desenvolver e implementar novas tecnologias, a fim de tornar esse gerenciamento mais efetivo e eficiente: digitalização, welness, sustentabilidade, edifícios inteligentes.

Pra saber mais, acompanhe a palestra de apresentação do evento GoTalks 3 – “Tecnologias disruptivas aplicadas em escritórios: UX, espaços integrados, dinâmicos e saudáveis”, proferida por Hugo Pereira, Gerente Geral do GrupoOrion São Paulo, acessando o link http://bit.ly/Gotalks3